Com a tecnologia Voip podemos otimizar recursos, unificar soluções e romper as barreiras físicas e limitações do sistema analógico de telefonia.

Customizamos soluções Voip de acordo com sua demanda.

Somos certificados e habilitados por diversos fabricantes e operadoras Voip do mercado.

Algumas Funcionalidades do nosso sistema

  • Ferramentas para Análise de Conexão e Geo-Localização
  • Ferramenta para Log/Auditoria de Usuários e Ações do Sistema
  • Configuração de SMTP para envio de E-Mails personalizados
  • Permite Configuração de Rotas por Tipo de Chamada (Fixo, Móvel, etc.)
  • Relatórios para auditoria das chamadas
  • Gerenciamento de Franquia de Minutos
  • Configuração de Espaço em Disco para Gravações de Chamadas
  • Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real
  • Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP
  • Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real
  • Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada
  • Provisionamento de ATAs, para auto-configuração da Conta do Cliente
  • Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz
  • Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de Atendimento
  • Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz
  • Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila
  • Gerenciamento de Saldo por cliente ou por Linha IP (Ramal)
  • Facilidades como Transferência e Gravações de Chamadas
  • Permite a utilização de ATAs, Softphones, Telefones IP, PABX e outros
  • Permite que o Cliente disque apenas o número em ligações locais
  • Suporte de Primeiro e Segundo nível para resolver problemas Avançados
  • Compatível com a maioria dos fabricantes de equipamentos SIP
  • Codecs: G729, G711 (PCMA/PCMU), G723, iLBC, GSM, SPEEX, SLIN
  • Sistema Click2Call consumizado
  • Permite criar Salas de Conferência em Tempo Real
  • Integração com Gateways de Envio de SMS
  • Gerenciamento de Campanhas de SMS em Massa
  • Painel de Controle Realtime com exibição em tempo real
  • Configuração de Rotas Principais e Rotas de Failover (Backup)
  • Lista de Blacklist a Nível Master ou Personalizado por Cliente
  • Customização de Clientes Por Rotas, Por Número ou range de Prefixos
  • Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente
  • Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago
  • Controle de Saldo para Rotas/Fornecedores
  • Visualize a Latência e Conexão dos seus Clientes e Fornecedores
  • Gerenciar Números Entrantes (DID’s)
  • URA de Atendimento
  • Acesso a Callback
  • Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente
  • Módulo para Gerenciamento de Campanhas para Disparo de Voz
  • Scripts para Integração e Criação de 0800Web
  • Integração com PABX e outros dispositivos convencionais
  • Relatório de ligações (CDR) ( origem, destino, hora, duração, rota, etc.)
  • Facilidades como Siga-me, Portal de Voz, Callback, Caixa Postal
  • Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix
  • Customização para clientes que discam usando Código de Operadora
  • Módulo para tratamento de clientes que necessitem tratar NAT trasversal
  • Gráficos e Relatórios detalhados do CDR (Chamadas realizadas)
  • Existem mais funções que não foram citadas aqui…