Algumas Funcionalidades do nosso sistema
- Ferramentas para Análise de Conexão e Geo-Localização
- Ferramenta para Log/Auditoria de Usuários e Ações do Sistema
- Configuração de SMTP para envio de E-Mails personalizados
- Permite Configuração de Rotas por Tipo de Chamada (Fixo, Móvel, etc.)
- Relatórios para auditoria das chamadas
- Gerenciamento de Franquia de Minutos
- Configuração de Espaço em Disco para Gravações de Chamadas
- Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real
- Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP
- Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real
- Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada
- Provisionamento de ATAs, para auto-configuração da Conta do Cliente
- Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz
- Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de Atendimento
- Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz
- Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila
- Gerenciamento de Saldo por cliente ou por Linha IP (Ramal)
- Facilidades como Transferência e Gravações de Chamadas
- Permite a utilização de ATAs, Softphones, Telefones IP, PABX e outros
- Permite que o Cliente disque apenas o número em ligações locais
- Suporte de Primeiro e Segundo nível para resolver problemas Avançados
- Compatível com a maioria dos fabricantes de equipamentos SIP
- Codecs: G729, G711 (PCMA/PCMU), G723, iLBC, GSM, SPEEX, SLIN
- Sistema Click2Call consumizado
- Permite criar Salas de Conferência em Tempo Real
- Integração com Gateways de Envio de SMS
- Gerenciamento de Campanhas de SMS em Massa
- Painel de Controle Realtime com exibição em tempo real
- Configuração de Rotas Principais e Rotas de Failover (Backup)
- Lista de Blacklist a Nível Master ou Personalizado por Cliente
- Customização de Clientes Por Rotas, Por Número ou range de Prefixos
- Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente
- Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago
- Controle de Saldo para Rotas/Fornecedores
- Visualize a Latência e Conexão dos seus Clientes e Fornecedores
- Gerenciar Números Entrantes (DID’s)
- URA de Atendimento
- Acesso a Callback
- Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente
- Módulo para Gerenciamento de Campanhas para Disparo de Voz
- Scripts para Integração e Criação de 0800Web
- Integração com PABX e outros dispositivos convencionais
- Relatório de ligações (CDR) ( origem, destino, hora, duração, rota, etc.)
- Facilidades como Siga-me, Portal de Voz, Callback, Caixa Postal
- Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix
- Customização para clientes que discam usando Código de Operadora
- Módulo para tratamento de clientes que necessitem tratar NAT trasversal
- Gráficos e Relatórios detalhados do CDR (Chamadas realizadas)
- Existem mais funções que não foram citadas aqui…